Buscar

Entrelinhas

Esses sentimentos que ficam apenas nas redes sociais, não me interessam. Conheço gente super feliz, ao mesmo tempo que amargura sua própria existência. Difícil é saber ler as entrelinhas, na verdade, difícil é saber ler, ultimamente.

É muita gente que escreve lindo, e sente pouco, ou escreve pouco e sente muito.

É muita gente que diz amar gente, que escreve de forma poeticamente doce, mas não é capaz de olhar o outro nos olhos.

O problema talvez seja esse, muita gente! Quando a vida anda bagunçada de gente, o trabalho para entender é ainda maior, gente se mexe demais. Você diz: fique aí! Não Fica! Você diz: vem aqui! Não vem. É sempre um imperativo que não impera!

Posts recentes

Ver tudo

Devolvo à natureza um sorriso tímido

Devolvo à natureza um sorriso tímido A cada manhã que acordo, mesmo que barulhenta << Às vezes, preferivelmente barulhenta>> Por sentir-me parte de algo maior, Por respirar tão fundo, calmamente enche

Maracaninha Encantada

Na beira da praia apresento minhas penas. Elas são verdes, Da cor dos olhos do mar. Me encantei no sereno das ondas. Nasci Maracaninha... Do sonho de menina e de ostras pequenas. Sou pássaro e ostra.

Meninas Voadoiras

Chão-limite Pra elas pousarem Depois de voarem Por cima das casas e medos Avançando por Nuvens imaginárias De algodão e lágrimas Derramadas sobre a terra Emergindo o aroma Doce-fruta de mata. Meninas