top of page
Este site foi desenvolvido com o criador de sites
.com
. Crie seu site hoje.
Começar

Anseios (Priscila Guimarães)

Visto-me inteira com o coração alado, sem promessas, sem cadeado. Sem tempo e sem destino. Do alto do amor, rasgo a dor que um dia habitou. Limpo as feridas. Os urgentes desejos que pingam dos meus olhos molham o meu colo. Cheiro meus anseios, navego minha mente e conduzo-a até o cais. As horas se ausentam, solícitas a minha paz.

Posts recentes

Ver tudo

Mulher-Menina

Naquele momento, ao se olhar no espelho, Felícia era a antítese de seu próprio nome. Chorava desesperada no vestido branco de seu casamento iminente. Sentia falta das bonecas com as quais brincava. Su

Estratégia das Rimas (Aline Bischoff)

Chegam caminhando, Devagarzinho... Veem se aproximando, De fininho... Se aconchegando De mansinho... Quando vejo já estou rimando E com todo carinho, Novos poemas abraçando!

Duelo (Alessandra Barcelar)

Vida e morte costumavam ter uma relação amorosa. Elas se amavam tanto que adotaram um animal de estimação. No entanto, um dia elas tiveram uma briga, e desde então, disputam-se a custódia desse animal

תגובות


Deixe seu comentário:
bottom of page